Sony Ericsson LiveView: gadget ajuda a controlar celulares Android

A Sony Ericsson anunciou o Sony Ericsson LiveView, um acessório inovador, para fornecer aos consumidores uma melhor experiência móvel através da plataforma Android
Sony Ericsson LiveView
O Sony Ericsson LiveView utiliza a conectividade Bluetooth para conexão sem fio com um celular compatível e permite aos consumidores controlar o seu smartphone sem removê-lo do bolso ou da bolsa. Com ele, você pode atender chamadas, visualizar as últimas atualizações do Facebook e Twitter e ler mensagens de texto.
O LiveView mede 35x35x11 mm e pesa apenas 15 gramas. Para comodidade, ele vem com um clipe e uma pulseira para que possa ser usado como relógio, ou preso na sua mochila, por exemplo. O pequeno aparelho traz uma tela touch OLED de 1.3 polegadas com 128×128 pixels de resolução e uma bateria com autonomia de até quatro dias de uso.
O Sony Ericsson LiveView permite ao utilizador controlar as funções de música do telefone a partir do seu mini display, selecionar as músicas e aumentar ou diminuir o volume. O dispositivo também é útil para ver o calendário de eventos e outras aplicações do telefone.


Para encontrar aplicativos habilitados para o LiveView, a Sony Ericsson desenvolveu o "Sony Ericsson LiveWire Application Manager", que mostra ao usuário apps disponíveis no Android Market para o aparelho. O Sony Ericsson LiveWire Manager estará disponível para download no Android Market ou será pré-instalado no dispositivo.
Sony Ericsson LiveView estará disponível para o mercado ainda este ano.