Nokia exibe filme na maior tela do mundo com o Nokia N8

Na semana passada, a Nokia decidiu fazer na Suécia uma tela de cinema enorme para proporcionar uma experiência inesquecível para os moradores de Rosengård, um subúrbio da cidade de Malmö, uma cidade no sul da Suécia.
O filme Prince of Persia: The Sands of Time (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo), foi exibido em alta definição com a ajuda de um Nokia N8 através da sua saída HDMI. A tela, construída por técnicos altamente qualificados, media 51x28 metros, numa superfície de 1428 metros quadrados. O recorde anterior pertencia a um cidadão britânico que havia montado uma tela de 73,1 x 18, 3 metros, para um total de 1.338 metros quadrados.
No sábado, mais de 1.500 pessoas foram assistir ao filme projetado na tela, e outras 1.000 pessoas preferiram assistir ao filme de sua própria casa com vista para varanda. 
 
Entre os dias 4 e 6 de Outubro, a Nokia irá promover um evento no Brasil, onde deverá anunciar oficialmente o lançamento do N8 no mercado nacional. Nós, obviamente,estaremos por lá para trazer as novidades.