Nokia lança campanha com Danilo Gentili e Rodrigo Scarpa para o N85

ara promover o lançamento do Nokia N85 , a Nokia lançou a campanha NJornadas, que consiste em uma disputa entre Danilo Gentili X Rodrigo Scarpa, ambos humoristas e apresentadores de TV.
Nokia NJornadas
Nokia NJornadas
Ao longo de seis semanas, os dois receberam tarefas a serem cumpridas. Cada tarefa visa estrategicamente promover alguma das funcionalidades do N85. Na primeira Jornada, já divulgada, os humoristas receberam a missão de tirar fotos de cachorros com seus respectivos donos em uma praça de São Paulo. Depois de tirar as fotos, eles deveriam enviá-las por e-mail para o dono do cachorro. Aquele que obtivesse o maior número de fotos em 10 minutos, seria o vencedor.


Outro aspecto interessante da campanha fica por conta dos usuários que podem participar ativamente enviando conteúdo em fotos e vídeos, apoiando o seu humorista preferido. A cada semana, o usuário que enviar o melhor conteúdo segundo critérios pré-definidos, pode ganhar um Nokia N85.
Nokia N85
Nokia N85
A campanha também conta a participação de 12 blogueiros, com 6 deles apoiando Danilo Gentili e outros 6 apoiando Rodrigo Scarpa. São doze dos maiores blogs do Brasil, que desempenham o importante papel de interagir e levar os usuários a participarem da campanha, fazendo uma cobertura diferenciada. Os blogueiros também puderam acompanhar algumas das gravações das Jornadas.
Para saber mais sobre a campanha e como você pode ganhar o Nokia N85, acesse Nokia NJornadas. A Nokia também disponibiliza essas e outras informações através do seu twitter: http://twitter.com/nokiabrasil