TIM lança plano Infinity Pós: Pague apenas o 1º minuto

A TIM lança no mercado mais uma gama de planos: a família Infinity Pós. Nos planos da família Infinitiny Pós, os cliente falam gratuitamente após o primeiro minuto de conversa, em ligações locais de TIM para TIM. O benefício vale para aparelhos TIM móvel e TIM fixo.
Com oito ofertas diferentes, os planos se assemelham muito com os oferecidos na família TIM Brasil. A nova oferta contém opções de pacotes de minutos: 45, 60, 80, 120, 160, 300, 600 e 1000. A partir do plano de 60 minutos há também oferta de pacotes gratuitos de SMS.
Assimcomo nos planos TIM Brasil, os minutos contratados servem para falar livremente com qualquer telefone móvel ou fixo. Apenas as ligações locais para telefones TIM são gratuitas após o primeiro minuto.
Tim
“O Infinity Pós é ideal para clientes que buscam um plano pós-pago que permita falar mais pagando menos. Ao descontar apenas o primeiro minuto de qualquer chamada para TIM, o cliente pode falar à vontade e ainda sobram muitos minutos para usar em ligações com números móveis ou fixos de qualquer operadora. É muito melhor do que promoção, porque se trata de um benefício permanente do plano.”, diz Rogerio Takayanagi, Diretor de Marketing da TIM Brasil.
Você deve estar se perguntando: se os planos são iguais e de valores semelhantes aos da família TIM Brasil e ainda me oferecem ligações com preço diferenciado para números TIM, qual o pulo do gato? 
Bom, a diferença entre os dois planos está na tarifa cobrada. A tarifa dos planos Infinity Pós é superior, o que significa que o plano só é benéfico para quem costuma gastar mais de 1 minuto por ligação de TIM para TIM.
Outra novidade é que clientes de outras operadoras podem ganhar 3 meses gratuitos caso migrem para a TIM. Para isso, o assinante deve apresentar, no ato do pedido de portabilidade, uma das três últimas contas pagas de outra operadora, em seu nome, do número pós-pago que será migrado para a TIM.