Galcon: um game simples e viciante

O game Galcon é um dos melhores jogos de estratégia em tempo real, e não à toa ocupou o Top Games da AppStore por um bom tempo.

O objetivo do jogo é conquistar planetas de maneiras diferentes, variando de acordo com o modo de jogo escolhido. Há seis modos de jogo: Classic, Stealth, Vacuum, Beast, 3-way e Net Game. A despeito de sua simplicifade, o jogo possui um bom nível de dificuldade, suficiente para te viciar em pouco tempo. O último modo, Net Game, permite ainda que o usuário jogue online com 2 ou mais players, utilizando Edge, 3G ou Wi-fi. Você pode competir com pessoas do mundo todo.

Galcon
O ranking do jogo é um pouco diferente, onde você pode ser promovido deposição, de soldado a comandante. Apesar de só estar disponível para iPhones dentro do mundo mobile, o Galcon foi na verdade desenvolvido primeiramente para desktop, sendo adaptado posteriormente para a Apple.





Galcon está disponível na AppStore por US$4,99, mas o download de um demo pode ser feito gratuitamente da versão Lite do Galcon.